sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Lançada a ExpoSinop que terá em setembro Fernando e Sorocaba e vários shows

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A ExpoSinop foi lançada ontem e terá formato de shows nacionais com rodeios com parque de diversões, de 1 a 6 de setembro. O novo parque de eventos está sendo criado na rua colonizador Ênio Pipino, lateral da BR-163, região do Alto da Glória.

No dia 1º, com entrada franca para toda a população, os shows de abertura ficarão por conta de padre Ezequiel, com hits como “Todas as Nossas Senhoras” e “Meu Barquinho” e Israel Salazar com “No Meio de Louvores”, “Tua Igreja Canta” e “Graça”.

No dia 2, a dupla sertaneja Jads e Jadson, dos sucessos como “Jeito Carinhoso”, “Noite Fracassada” e “Zé Trovão”, entre outros. No dia 03, canta o ícone gauchesco Baitaca, do grande sucesso “Fundo da Grota” e “Quando Chego Num Rodeio”. Finalizando a noite em grande estilo será João Carreiro, dos sucessos “Cigana”, “Coração Escriturado” e “Anjo Caipira”.

Para o dia 4, a festa fica por conta de Renan e Ray, que tem mais de 110 milhões de visualizações no YouTube, donos dos sucessos “O Troco”, “Chorei no Sinal”, “Tá Difícil Voltar”. No dia 05, Lauana Prado fará show e cantará “Cobaia”, “Deixaria Tudo”, “Você Humilha” e “Primeiro eu”. A cantora registra a marca de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube atualmente.

No dia 06, para encerrar a festa, haverá o principal show do evento, com a dupla Fernando e Sorocaba, uma das maiores no sertanejo no país.

As vendas dos passaportes iniciam no próximo dia 05 com valor único de R$ 130.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE