PUBLICIDADE

Kirst e Geller deixam Acilve-Lucas R. Verde; Bassani é o novo presidente

PUBLICIDADE

Edenio Bassani é o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde. Ele é o 1º secretário da atual diretoria e assumiu porque o vice-presidente Vilson Geller decidiu também renunciar o mandato, assim como o presidente Vilson Kirst. Os dois deixaram os cargos porque estarão participando do processo eleitoral. Vilson Kirts é pré-candidato a prefeito em Lucas.

Geller também deve participar do processo eleitoral. “Este ano é um ano político e de certa forma estarei envolvido na campanha. Para não misturar as coisas decidi por renunciar ao cargo” explicou o vice presidente Geller.

Bassani (foto) é empresário no setor de portas e janelas. Ele reside há vários em Lucas do Rio Verde e será a primeira vez que presidirá a entidade. Edenio é irmão do vereador Aluizio Bassani, que foi presidente da câmara municipal no ano passado. “Este é um grande desafio na minha vida. Espero corresponder da melhor maneira possível, sem fazer grandes mudanças. A Acilve vinha sendo muito bem administrada pelo Vilson Kirst e é só dar continuidade”, destacou o novo presidente.

Vilson Kirst comandou a Acilve por aproximadamente 6 anos. A transmissão de cargo foi feita, há instantes, na sede da entidade, que tem cerca de 350 empresas filiadas. Em seguida, Vilson foi à câmara municipal onde recebeu moção de aplausos do legislativo pelos serviços prestados. “Nós conquistamos muitas coisas boas durante todos esses anos. Poderia destacar várias delas mas prefiro me ater a organização e a modernidade que damos a associação comercial. A partir de amanhã a rotina da minha vida será um pouco diferente. Achou que vou sentir muita falta disso tudo”, disse, agradecendo a todos que o auxiliaram durante os anos que comandou a associação.

(Atualizada às 20:11h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Procura por passagens de fim de ano cresce 15% na rodoviária de Sorriso

Representantes de empresa de transporte de Sorriso estimam que...

Sorriso: empresas têm 178 novas vagas de empregos para técnicos, assistentes, pedreiros e outros

Empresas e indústrias sediadas na capital do agronegócio, contratantes...
PUBLICIDADE