PUBLICIDADE

Juara tem mais demissões pelo 3º mês seguido e termina o ano com 40 vagas de empregos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O município de Juara encerrou dezembro fechando mais postos de trabalho com carteiras assinadas. Foram encerradas 134 vagas a mais, resultado de 289 demissões e 155 admissões, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério do Trabalho. Em novembro, o resultado também foi negativo ao mandar embora 37 trabalhadores a mais.

Pelo terceiro mês seguido, o setor da indústria da transformação foi o que teve pior desempenho ao encerrar 54 vagas, resultado de 63 demissões e 9 contrações. Agropecuária fechou 39 postos de trabalho, resultado de 95 demissões e 56 admissões.

O comércio fechou 29 vagas, saldo de 91 pessoas demitidas e 62 contrações. O serviço encerrou 9 vagas a mais, resultado de 36 demissões e 27 contratações. A construção civil fechou 2 vagas, saldo de 3 pessoas demitidas e 1 contratada.

Os serviços industriais de utilidade pública encerrou uma vaga, a administração pública e extrativismo mineral não contrataram ninguém.

Com esse resultado, as empresas e indústrias em Juara formalizaram 3.287 contratos e rescindiram 3.247, terminando o ano gerando 40 postos de trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dirigentes da CNT cobram de ministério construção da ferrovia Sinop-Miritituba

Representantes da Confederação Nacional do Transporte (CNT) se reuniram...

Sinop: palestras para contadores sobre a lei de proteção de dados e honorários será esta 6ª

Serão realizadas, na próxima sexta-feira (09), duas palestras com...

Com salários até R$ 4 mil, empresas de Colíder divulgam novas vagas de emprego

As empresas sediadas em Colíder estão contratando 35 novos...
PUBLICIDADE