PUBLICIDADE

Juara contrata mais trabalhadores e agropecuária lidera, diz Caged

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Juara (293 quilômetros de Sinop) teve saldo positivo ao gerar mais postos de trabalho com carteiras assinadas, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados. Só Notícias constatou que em fevereiro, foram 38 vagas a mais, resultado de 348 admissões e 310 demissões. Em janeiro, foram 161 postos a mais.

A agropecuária foi a que teve o melhor desempenho com 26 nova vagas, resultado de 112 contratos formalizados e 86 finalizados. Na sequência, aparece a indústria 13 vagas a mais, saldo de 60 admissões e 47 demissões.

A construção civil gerou 11  vagas a mais, saldo de 13 admissões e duas demissões. O de serviços contratou três a mais. Já o comércio, fechou no negativo, com 15 desligamentos a mais, consequência de 100 contratados e 115 demitidos.

Conforme Só Notícias já informou, Cuiabá registrou em fevereiro 1.864 vagas a mais. Várzea Grande criou, no mesmo mês, 512 vagas de empregos a mais. Guarantã do Norte empregou 30 trabalhadores a mais.

Já em Colíder, foram sete empregados, e Alta Floresta registrou 80 vínculos a mais. Peixoto de Azevedo empregou 41 trabalhadores a mais. Já Matupá, teve resultado de 54 novas vagas.

Rondonópolis gerou 947 novas vagas em fevereiro. Nova Mutum contratou em fevereiro 446 trabalhadores a mais com carteiras assinadas. Lucas do Rio Verde gerou 67 novos empregos em fevereiro.

Em Sorriso foram geradas 277 vagas de empregos a mais. Sinop teve 557 contratados a mais. Mato Grosso abriu 8.828 vagas de empregos com carteiras assinadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE