PUBLICIDADE

Juara contrata mais trabalhadores e agropecuária lidera, diz Caged

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Juara (293 quilômetros de Sinop) teve saldo positivo ao gerar mais postos de trabalho com carteiras assinadas, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados. Só Notícias constatou que em fevereiro, foram 38 vagas a mais, resultado de 348 admissões e 310 demissões. Em janeiro, foram 161 postos a mais.

A agropecuária foi a que teve o melhor desempenho com 26 nova vagas, resultado de 112 contratos formalizados e 86 finalizados. Na sequência, aparece a indústria 13 vagas a mais, saldo de 60 admissões e 47 demissões.

A construção civil gerou 11  vagas a mais, saldo de 13 admissões e duas demissões. O de serviços contratou três a mais. Já o comércio, fechou no negativo, com 15 desligamentos a mais, consequência de 100 contratados e 115 demitidos.

Conforme Só Notícias já informou, Cuiabá registrou em fevereiro 1.864 vagas a mais. Várzea Grande criou, no mesmo mês, 512 vagas de empregos a mais. Guarantã do Norte empregou 30 trabalhadores a mais.

Já em Colíder, foram sete empregados, e Alta Floresta registrou 80 vínculos a mais. Peixoto de Azevedo empregou 41 trabalhadores a mais. Já Matupá, teve resultado de 54 novas vagas.

Rondonópolis gerou 947 novas vagas em fevereiro. Nova Mutum contratou em fevereiro 446 trabalhadores a mais com carteiras assinadas. Lucas do Rio Verde gerou 67 novos empregos em fevereiro.

Em Sorriso foram geradas 277 vagas de empregos a mais. Sinop teve 557 contratados a mais. Mato Grosso abriu 8.828 vagas de empregos com carteiras assinadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Setor de serviços registra queda em Mato Grosso, aponta IBGE

O volume de serviços do país variou 0,3% em...

SINE divulga mais de 90 vagas de emprego em Lucas do Rio Verde

As empresas no município iniciam a semana admitindo 95...

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho; veja calendário

Cerca de 3,8 milhões de trabalhadores com carteira assinada...
PUBLICIDADE