domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Só Notícias ganha prêmio Mérito Lojista com 75% da preferência de empresários

PUBLICIDADE

O jornal virtual Só Notícias foi agraciado, sábado à noite, com o prêmio Mérito Lojista 2007, concedido pela CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas- de Sinop. Uma pesquisa feita pela Real Dados apontou Só Notícias com a preferência de 75% dos 432 empresários de diversos segmentos comerciais, que foram entrevistados. O resultado é 10 vezes maior que o segundo colocado. Este é o quarto ano consecutivo que Só Notícias recebeu a premiação – sendo vencedor desde a primeira edição.

"Queremos agradecer a confiança de todos os empresários por este prêmio que tem grande significado para nossa empresa, a todos os nosso parceiros comerciais que estão sempre acreditando, investindo e obtendo bons resultados com Só Notícias e com os milhares de internautas que acessam constantemente", disse o diretor geral, Marcos Azevedo. "Essa conquista também é fruto da dedicação e empenho de uma equipe muito competente e determinada (Leila Azevedo, Jorge Maia, Angela Fogaça, Tania Rauber, Leandro J. Nascimento, Marcilio M. Azevedo, Guilherme Castro e Audinéia Rocha), nossos parceiros de conteúdo e colaboradores a quem dedicamos este prêmio", finalizou. Há 7 anos no mercado, Só Notícias é o primeiro jornal virtual do interior de Mato Grosso e líder disparado de audiência em Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Alta Floresta ( clique aqui e veja a pesquisa).

Ainda no segmento da imprensa, o Mérito Lojista 2007 foi concedido para a Rádio Meridional FM, escolhida a melhor emissora, a Rádio Celeste foi a destaque no segmento AM e a Tv Centro América, melhor tv. O prêmio, implantado na gestão do ex-presidente Afonso Teschima Jr, que sábado concluiu seu segundo mandato na CDL, foi concedido a mais de 100 empresas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...
PUBLICIDADE