segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Incubadora de empresas de Sorriso está participando da FEIPEQ

PUBLICIDADE

As inovações tecnológicas de várias áreas relacionadas às cadeias produtivas estão sendo um dos assuntos mais discutidos hoje na 1ª Feira de Negócios Sustentáveis do Pequeno Produtor (Feipec). De acordo com o gerente da Incubadora de Empresas de Sorriso – IES, Leandro Damiani, que participa do evento em Cuiabá, a feira está sendo uma oportunidade de conhecer novas opções de investimento, além da troca de experiências.

O espaço promove uma demonstração dos resultados obtidos no Estado a partir das incubadoras de empresas, que são as associações que auxiliam os pequenos negócios no gerenciamento e incorporação de tecnologia aos produtos, processos e serviços. Além da IES, outras duas incubadoras se fazem presentes no evento, como a Ativa, localizada à 90 km da capital, e a I-DEA de Rondonópolis. “Todos estamos aqui em busca de novidades para nossos incubados, e também viemos apresentar sugestões simples e baratas para o pequeno empresário, inclusive algumas que já estão sendo implantadas no nosso espaço”, explica Damiani.

A Feipeq tem como objetivo estimular o empreendedorismo no agronegócio, com base em uma dinâmica sustentável para as cadeias produtivas. O evento, voltado para pequenos e médios produtores, instituições e empresários ligados à cadeia do agronegócio, representantes de associações, consórcios, cooperativas e estudantes, vai até a próxima sexta-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE