quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Inaugurada agência do Sicoob em Alta Floresta

PUBLICIDADE

A agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) em Alta Floresta inaugurada, ontem à noite, na avenida Ariosto da Riva, no centro da cidade, vai fomentar a economia local por meio do cooperativismo financeiro e de uma extensa rede de atendimento que hoje ocupa o quinto lugar no país. São quatro milhões de cooperados, 2,7 mil pontos espalhados pelo Brasil e cerca de R$ 43 bilhões em operações de crédito.

O presidente da Sicoob Norte de Mato Grosso, Norival Curado, disse, em entrevista, ao Só Notícias, que a agência inicia suas atividades no município com uma linha de crédito específica para região. “Só com a presença do Sicoob em Alta Floresta já muda muito e com tratamento diferenciado, mais humanizado. Vamos trabalhar com um horário diferenciado de atendimento até às 15h e está sendo incrementada uma política financeira que a região precisa”.

O movimento de expansão do Sicoob começou no passado, com a entrega de uma nova estrutura em Sinop e a chegada a Colíder. A agência de Alta Floresta também oferece atendimento diferenciado para os mais diferentes públicos, buscando agregar cooperados dos segmentos Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio. Os associados ganharam uma estrutura completa, com atendimento de caixas, terminais de autoatendimento e financiamentos, com modernas e amplas instalações.

A abertura da agência de Alta Floresta faz parte do planejamento estratégico traçado pelo Sicoob Norte MT para este ano, que incluiu também estudos para uma nova unidade em Guarantã do Norte ainda no primeiro semestre.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...
PUBLICIDADE