PUBLICIDADE

Implantação de Complexo Comercial será debatido em Sorriso

PUBLICIDADE

A Câmara de Sorriso realizará, no dia 4 de junho, audiência pública sobre a implantação de um Complexo Comercial, na rua Panambi, entre os bairros Novos Campos e Industrial I. O complexo irá atender cerca de 25 mil pessoas e contará com agência bancária, loja de eletrodomésticos, posto da Polícia Militar e posto de combustível. O local da audiência ainda não foi escolhido.

O requerimento é de autoria do vereador Vergílio Dalsóquio (PPS). Segundo o parlamentar, a população poderá opinar sobre as facilidades, conforto, agilidade e praticidade nas questões do dia a dia que o empreendimento oferecerá. “Devemos levar em consideração a necessidade de melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nossos munícipes e este complexo atenderá milhares de pessoas, em especial das que vivem nos bairros São Domingos, Industrial I e II, Novos Campos, Vila Bela, São Mateus, Nova Aliança I e II, Nova Prata, Fraternidade e Boa Esperança I e II”.

Uma parceria entre a prefeitura e a Polícia Militar viabilizará a instalação do posto policial. “Por se tratar de uma área afastada do centro da cidade, fica vulnerável a ação de assaltantes que vem de fora para agir em nosso município”.

Zona Leste – a nova nomenclatura foi sugerida pelo vereador Hilton Polesello (PTB) em substituição às denominações “Do outro lado da BR” e Grande São Domingos. “A gente sabe que muitos não gostam dessas definições, até porque, não existe o outro lado, mas sim, um único município que podemos dividir por setores”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Indústrias de Alta Floresta chegam a R$ 1,2 bilhão em produtos exportados

Indústrias do agronegócio sediadas em Alta Floresta (300 km...

Sorriso é polo de programa “Padaria Artesanal” do governo

Sorriso foi oficializada como polo do Programa Padaria Artesanal,...

Exportação de carne de Mato Grosso tem leve alta; Russia compra mais que EUA

As exportações de carne bovina mato-grossenses, mês passado, se...
PUBLICIDADE