PUBLICIDADE

Hoje é último dia para pagar IPTU com 20% desconto em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Hoje é o último dia para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial) em Lucas do Rio Verde, com 20% de desconto em cota única. Depois desse prazo, caso o contribuinte quite o imposto até 11 de maio, terá 10% de desconto. Quem deixar para depois, ou preferir parcelar, não terá direito a desconto.

Cerca de 45% dos contribuintes pagaram em cota única com 30% de desconto, o que equivale a um total de quase R$600 mil. O total de recebimento até hoje, com o desconto de 20%, deverá chegar na casa dos 70% do valor lançado.

O secretário de Finanças, Jorge Andretta, disse que resultado é bom e estava dentro do esperado devido à campanha de divulgação e conscientização que vem sendo feita todos os anos e vem diminuindo gradativamente os índices de inadimplência.

Foram emitidos cerca de 7 mil carnês nesse ano, com o expectativa de receber R$ 1 milhão.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aneel define tarifa da conta de energia elétrica para abril sem cobrança extra

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) divulgou hoje...

Número de passageiros no aeroporto de Sinop sobe quase 10%

Dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) apontam...

ANTT realiza no próximo mês audiência em Sinop para discutir duplicação da BR-163 até Miritituba

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) realizará, nos...
PUBLICIDADE