PUBLICIDADE

Guarantã do Norte vai demonstrar potencialidades do município na FIT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Guarantã do Norte confirmou a participação na Feira Internacional do Turismo do Pantanal (FIT Pantanal) entre os dias 4 e 7 de maio, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo (Sedec) prepara um estande a fim de receber o público e mostrar os principais atrativos turísticos e serviços oferecidos pelo município.

Segundo a secretária Valéria Oliveira Ribeiro, além de vídeo institucional do município, Guarantã apresentará na feira as potencialidades turísticas, artesanatos e produtos da agricultura familiar. “Nosso município jamais poderia ficar de fora deste evento, é mais uma vez com o suporte da prefeitura e todo o apoio do prefeito Érico Stevan, estaremos presentes, alavancando o nosso turismo, divulgando as nossas riquezas naturais e culturais, potencializando a nossa economia”, explicou a secretária Valéria Oliveira Ribeiro.

A feira terá como objetivos específicos promover o movimento e a valorização econômica da cadeia produtiva do turismo no Estado, aumentar o fluxo de turistas interno e dar visibilidade ao turismo do estado em perspectiva internacional, divulgar o potencial turístico do estado pelas suas belezas naturais e manifestações culturais, fortalecer a atividade turística nos períodos de sazonalidade, promover a comercialização de produtos e serviços turísticos de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Lucas ofertam vagas com alguns salários de até R$ 6 mil

Empresas sediadas em Lucas do Rio Verde divulgaram, hoje,...

Sinop tem mais de 250 vagas de empregos; veja oportunidades

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) informou, hoje, que...

Preço médio da cesta básica em Sinop cai 0,75%

O relatório mensal do levantamento de preços dos alimentos,...

Indústrias de Lucas do Rio Verde negociam R$ 2,9 bilhões em exportações; China maior cliente

Indústrias luverdenses exportaram 2,7% dos produtos de Mato Grosso...
PUBLICIDADE