terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Guarantã do Norte tem mais de 150 vagas de empregos disponíveis 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Sistema Nacional de Empregos de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) está ofertando mais de 150 vagas de emprego. Entre os postos oferecidos estão ajudante de obras, ajudante de açougue, e auxiliar administrativo com experiência em excel.

Também estão disponíveis postos para auxiliares financeiro, administrativo, de linha de produção, de limpeza domestico, arrumador, cuidador de idosos, empregado doméstico, estoquista, entregador CNH categoria b com veículo próprio, e eletricista de manutenção em alta tensão com CNH categoria AB.

Estão sendo contratados também mecânico, motorista entregador CNH categoria C, motorista caçambeiro CNH categoria D, operador de trator, operadores de moto serra, de caixa, de secador, de bobcat (mini carregadeira) pintor de estrutura metálica, soldador de estrutura metálica, torneiro mecânico e vendedor.

Os interessados podem fazer seus cadastros através de endereço eletrônico ou presencialmente, na sala do SINE, localizada na Travessa dos Ipês sobre esquina com a avenida Alcides Moreno Capeline. É necessário estar com documentos pessoais.

Em Sinop, empresas e indústrias em vários segmentos buscam contratar imediatamente mais de 300 funcionáriod.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...
PUBLICIDADE