PUBLICIDADE

Guarantã do Norte interrompe sequência na geração de empregos e termina o ano com 209 vagas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O município de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) interrompeu a sequência na geração de empregos com carteiras assinadas, no mês passado. Só Notícias constatou através do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), que foram fechados 18 novos postos de trabalho a mais, resultado de 140 demissões e 122 contratações. Nos meses de setembro, outubro e novembro foram criadas 21, 22 e 104 vagas a mais, respectivamente.

Em dezembro, o setor que mais demitiu foi o comércio ao encerrar 8 vagas a mais, demitindo 61 e contratando 53. O serviço encerrou 7 postos de trabalho, resultado de 30 contratações e 37 desligamentos.

A da indústria de transformação encerrou 4 vagas em dezembro, resultado de 19 demissões e 15 contratações. A agropecuária fechou uma vaga a mais. Já os serviços industriais de utilidade pública, construção civil e administração pública não contrataram e nem dispensaram ninguém.

Com esse resultado, nos últimos 12 meses, as empresas e indústrias em Guarantã do Norte terminaram o ano com 209 vagas, diferença de 2.134 contratações e 1.925 demissões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 780 empresas são abertas em Alta Floresta

Alta Floresta ganhou 792 novas empresas, de micro, pequeno,...

No TCU, Ministério dos Transportes debate otimização da concessão da BR-163 de Sinop ao Pará

Oferecer uma infraestrutura de transporte condizente com a atual...
PUBLICIDADE