terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Guarantã do Norte gera mais empregos pelo 2º mês seguido; serviços lidera

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação/arquivo)

O município de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) gerou pelo segundo mês seguindo mais empregos com carteiras assinadas. Só Notícias constatou através do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), que em fevereiro, foram criados 36 novos postos de trabalho, resultado de 198 admissões e 162  demissões. No mês de janeiro, também foram abertas 27 vagas a mais.

Em fevereiro, o setor de serviços  foi o que teve o melhor desempenho. Foram abertas 21 vagas a mais, saldo de 64 contratados e 43 demitidos. A indústria de transformação gerou 5 vagas, resultado de 39 admissões e 34 demissões .

Os serviços industriais de utilidade pública e comércio criaram três vagas, construção civil e extração mineral um vaga cada. Já a administração pública não contratou ninguém.

Nos últimos 12 meses, as empresas e indústrias em Guarantã do Norte criaram 384 vagas a mais, diferença de 2.181 contratações e 1.797 demissões. Em um ano, foram criadas 62 vagas a mais, resultado de 373 contrações e  311 demissões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE