PUBLICIDADE

Grupo aguarda regularizar área para iniciar obras de frigorífico em Sinop

PUBLICIDADE

A implantação do complexo industrial composto por frigorífico bovino, fábrica de biodiesel e um curtume em Sinop, que vai gerar cerca de mil empregos, está dependendo ainda da formalização da área, que será disponibilizada pela prefeitura. O gerente comercial do grupo Tatuibí em Sinop, Marcos Toló, disse que a área já está definida, mas falta ainda a regularização. “Assim que tivermos a documentação da área, vamos dar início aos trabalhos. Temos pressa, queremos começar o quanto antes”, destacou, ao Só Notícias.

Segundo ele, a empresa pretende investir na construção total da planta frigorífica, com previsão de término, após iniciada, de um ano e meio. “Nossa intenção é começar a operacionalizar no início do próximo ano, uma parte da produção no novo frigorífico e outra na unidade atual, até que o projeto seja totalmente concluído”, ressaltou. Toló garantiu que a intenção da empresa é que as obras comecem ainda neste semestre.

Além da área, a empresa, que foi a primeira a ser beneficiada pela lei municipal de incentivos fiscais. O montante liberado pela Prefeitura Municipal para o grupo empresarial é de aproximadamente R$850 mil, que, de acordo com a prefeitura, retornará por meio da geração de empregos e impostos. O grupo já tem uma unidade operando em Sinop e vai investir mais R$ 39,5 milhões no novo projeto que inclui o abate de bovinos, a industrialização de miúdos, curtume e biodiesel.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE