PUBLICIDADE

Governo confirma mais de 5 mil empresas abertas em Sinop em 2022

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Sinop ganhou 5.357 mil novas empresas, de janeiro a novembro, de acordo com o ministério da Economia. Os segmentos de vestuários e acessórios, promoção em vendas, salões de beleza, obras de alvenaria, transporte rodoviário de cargas e serviços, atividades estéticas, lanchonetes, entre outros representam o maior volume de novos negócios.

Entre estes novos estabelecimentos, 4.991 mil são microempresas, 217 de pequeno porte e outras 140. A expectativa é que o município ultrapasse o ano passado, quando foram abertas 5.431 mil empresas.

Atualmente, o município tem 23.857 mil empresas administradas por empresários individuais, sociedade limitada, eirelli (tipo societário de microempresa no qual é exigido apenas um sócio, o proprietário), sociedades anônimas, cooperativas, públicas, dentre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e é totalmente destruído em Nova Mutum

O carro, de marca e modelo não identificados, foi...

Motorista morre após colisão entre carro e carreta em rodovia em Mato Grosso

O grave acidente de trânsito registrado, ontem à noite,...

Homem é esfaqueado 11 vezes e está hospitalizado em Mato Grosso

O homem de 35 anos ficou gravemente ferido após...
PUBLICIDADE