PUBLICIDADE

GOL firma parceria e começa a operar voos em Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Juína e Tangará

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A GOL Linhas aéreas vai começar a operar voos nos aeroportos de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Juína e Tangará da Serra. A assessoria da empresa informou, ao Só Notícias, que as vendas dos bilhetes já foram abertas e os voos começam a partir do dia 15 de fevereiro.

De acordo com a companhia aérea a exceção é a rota para Nova Mutum, que ainda não tem data definida de comercialização de tickets. A previsão é que as vendas para este trecho comecem “nos próximos dias”, segundo a empresa.

A GOL informou ainda que os trechos serão operados em parceria com outra companhia, a Asta Linhas Aéreas. “Estes destinos no interior mato-grossense reforçam o compromisso da GOL, que acredita na expansão regional e sub-regional e no processo de democratização do acesso ao transporte aéreo no país”, disse a empresa.

Segundo a nota enviada ao Só Notícias, com a parceria firmada “os clientes terão facilidades como compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da GOL, além de terem um único check-in e despacho de bagagem da origem até o destino final, mesmo em caso de conexões na viagem”.

Os quatro trechos serão operados pela Asta com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até 9 passageiros. Em Sinop, a Gol opera desde novembro de 2019 com aeronaves Boeing 737 com capacidade para mais de 130 passageiros. Já em Sorriso, a companhia começou a atuar em junho do ano passado. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas em Sinop contratam mais de 290 profissionais em diversos setores

Empresas e indústrias sediadas em Sinop iniciaram a semana...

Maior lago ornamental do Brasil está em condomínio de luxo em Sinop

Sinop acaba de ganhar um marco inédito no mercado...

Identificado motorista que morreu em acidente com carretas na BR-163 no Nortão

Joberson de Jesus José Ferreira, de 48 anos, natural...

Indústrias sinopenses chegam a R$ 6,7 bilhões em produtos exportados; China é cliente principal

Indústrias do agronegócio sediadas em Sinop alcançaram 6,8% de...
PUBLICIDADE