A unidade do Ganha Tempo de Sorriso atendeu, de janeiro a novembro deste ano, cerca de 145 mil pessoas. Entre as serviços mais procurados estão a Cemat, que atendeu 23.527 pessoas, Detran com 18.118 atendimentos e Previdência Social que atendeu 24.451 clientes.
Na unidade funcionam ainda os serviços de Águas de Sorriso, Banco do Povo, Junta de Serviços Militar, Detran, Banco do Povo, Conta Fácil, Águas de Sorriso, Coordenadoria de Identificação, Ação Digital, Seguro Desemprego, Intermediação, Fiscalização ISSQN, Programa Habitacional, Incra, Procon, Programa Habitacional, Achados e Perdidos, Corpo de Bombeiros, RECICLAR foto, lanchonete e copiadora. A unidade funciona das 7 às 13 horas.
O Ganha Tempo foi criado com o objetivo de agregar vários serviços públicos em um único local. A unidade Sorriso, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social conta com um ambiente climatizado, cadeiras confortáveis, acolhimento ágil e prestado por funcionários capacitados pela Escola de Governo, através de cursos de excelência no atendimento.