
Chitolina ressaltou que tem algumas ideias já para o primeiro ano de mandato, que deverão entretanto ser discutidas com a nova diretoria. “Estamos cientes do nosso compromisso, mas vamos esperar terminar a eleição para colocar as ideias em prática. Vamos fazer uma reunião para traçarmos as metas de trabalho”, declarou. "Este ano foi atípico, até mesmo em decorrência das eleições. Temos como objetivo animar o comércio novamente e para isso pretendemos chamar os empresários para uma participação mais efetiva dentro de nossa entidade. Queremos mostrar o caminho a ser tomado para que as vendas reajam”, afirmou.
Para alcançar os objetivos, Chitolina terá o apoio do atual presidente da entidade em Sinop, Afonso Teschima, que será vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Mato Grosso. Chitolina é conselheiro na atual gestão e vai substituir Afonso que está concluindo o terceiro mandato. “O Afonso é um grande líder do CDL e que gosta muito desta entidade. Com este novo cargo com certeza ele vai conseguir mostrar a força do comércio sinopense para o Estado e o Brasil”.
Luciano Chitolina é paranaense de Toledo e chegou em Sinop em 1994, com 24 anos. Tornou-se empresário, formou-se em Letras pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).
Conforme Só Notícias já informou, a eleição começará às 17h e diretores de 100 empresas efetivas terão direito a voto. Na chapa única estão como candidatos Marcio Kreibich, a vice-presidente, a diretor tesoureiro Edmundo da Costa M. Neto, vice tesoureiro Felix Rinaldo Aranda, diretor administrativo Marcos Antonio Alves, vice-diretor administrativo, Alysson Zanini, diretor secretário, Gilmar Otoni Caldeira, vice Negilney Wendel Denardi Conselheiros: Alessandro Schimidt, Elis Regina Paris, Antonio Rodrigues Filho, Cezar Gentil Zanco, Olavio Reinehr. No Conselho fiscal Norival Curado, Marcelo Montiel, Carmo Schumatz, Leonilson Torres, Roberto Nagata e Rubens B. Martini.


