A comitiva da CDL Sinop esteve presente na sétima edição do Fórum Nacional do Comércio, realizado na semana passada em Brasília. Promovido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o evento reuniu mais de 700 empresários, lideranças e autoridades públicas de todo o país para debater “As novas fronteiras da política e dos negócios”.
Durante dois dias de programação, o fórum se consolidou como um dos maiores espaços de discussão sobre o futuro do varejo brasileiro, promovendo a troca de experiências e o fortalecimento do associativismo. A agenda incluiu painéis sobre inovação, inteligência artificial, economia, segurança pública e sustentabilidade, reunindo especialistas e representantes dos três poderes.
O presidente da CDL Sinop, Edmundo da Costa Marques Neto, destacou a participação no evento“Estar no Fórum é reafirmar que o lojista de Sinop faz parte de um movimento que pensa o Brasil. É uma oportunidade de aprendizado, representatividade e fortalecimento institucional”, destacou.
A gerente executiva, Vanusa Ires, ressaltou que a participação no evento amplia a visão estratégica da entidade e inspira novas práticas de gestão. “Cada painel e encontro é uma oportunidade de aprendizado e troca de experiências. Voltamos para Sinop com ideias e conexões que ajudam a fortalecer ainda mais o trabalho que desenvolvemos junto aos nossos associados”, afirmou.
Durante o fórum, a CDL Sinop também participou da cerimônia em comemoração aos 65 anos da CNDL, com a entrega do Troféu Chama da Fortuna especial à entidade nacional e ao presidente José César da Costa.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


