PUBLICIDADE

Fórum IEL de Gestão empresarial será em Cuiabá, Sinop, Rondonópolis e Tangará

PUBLICIDADE

Uma das iniciativas mais consagradas entre o setor empresarial de Mato Grosso chega à quinta edição. Trata-se do ‘Fórum IEL Gestão Empresarial’, um circuito de palestras que se tornou referência no fomento à capacitação executiva no Estado. O evento traz para Cuiabá e cidades do interior, nos meses de agosto e setembro, os mais renomados palestrantes do país, que abordarão conteúdos indispensáveis para o desenvolvimento do setor industrial e da economia regional.
 
O evento discutirá inovação e empreendedorismo, realidade econômica e empresarial brasileira, além de contar com palestras sobre liderança e motivação. “Em um cenário de crise global e instabilidade, o profissional deve estar preparado para lidar com os desafios e mudanças do mercado. O Fórum é a oportunidade para que ele adquira novos conhecimentos e consiga acompanhar este ritmo”, avalia o presidente em exercício do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Jandir Milan.
 
Promovido pelo Sistema Fiemt, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT), o ‘Fórum IEL Gestão Empresarial’ trará para Cuiabá, no mês de agosto, grandes nomes como o jornalista e cineasta Arnaldo Jabor, o publicitário Washington Olivetto, o empresário Walter Longo, o especialista em Finanças Públicas Pedro Parente e a jornalista Salete Lemos. Destinadas a empresários, executivos e profissionais de diversas áreas, as palestras serão realizadas de 3 a 7 de agosto, no Senai Cuiabá, às 19h15.
 
No interior, as palestras serão realizadas em Rondonópolis, Sinop, e, pela primeira vez, em Tangará da Serra. “Em virtude da carência de eventos como este nos municípios do interior, a experiência de levar o Fórum IEL para o interior foi tão positiva nos anos anteriores que vamos repeti-la em 2009”, explica o superintendente do IEL-MT, Ary Soares de Souza Júnior. Para estas cidades, estão previstas as palestras de Daniel Godri, em Sinop e Rondonópolis, e Maria Inês Felippe, em Tangará da Serra.
 
A expectativa é que mais de 4.500 pessoas participem das palestras que compõem o evento. “Em 2008, tivemos um público de mais de quatro mil pessoas e um índice de satisfação geral do público superior a 80%. Este ano, contamos com palestrantes tão ou mais gabaritados, além da experiência adquirida durante os fóruns anteriores. A meta é 100% de satisfação”, afirma o superintendente.
 
O ‘Fórum IEL Gestão Empresarial’ integra o programa ‘Indústria em Ação’, uma iniciativa do Sistema Fiemt, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), e diversos segmentos industriais, que visa fomentar a produtividade e a qualidade das indústrias de Mato Grosso.

No interior do Estado, o IEL-MT conta com o apoio do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso (Sindusmad); Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces); Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop e Rondonópolis; Centro de Ensino Superior de Rondonópolis (Cesur); Sindicatos da Indústria da Alimentação (Siar-Sul); Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico (Sindimer) e da Construção e Mobiliário (Sinduscon-Sul) e a Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...
PUBLICIDADE