Economia

Fórum de concessionárias começa daqui a pouco em Sinop

Começa logo mais às 18h, o FOCO – Fórum de Concessionárias – direcionado para os profissionais que trabalham nas empresas do segmento e será dividido em três palestras – os segredos de uma comunicação eficaz: saiba como se relacionar e negociar com clientes e colegas de trabalho; a concessionária do futuro – as últimas tendências e inovações do setor e a motivação está em você. Outra novidade é a adoção do modelo mundialmente conhecido por compartilhar ideias inspiradoras em até 18 minutos.

O evento é promovido pelo Sincodiv/Fenabrave-MT, em parceria com a Fenacodiv e Fenabrave nacional e faz parte do novo projeto de capacitação para as lojas de veículos novos. Sinop tem o maior número de concessionárias de veículos na região Norte.

Esse evento vem substituir o consagrado no setor “encontro de vendedores”, que aconteceu nos últimos 4 anos com mais de 16 mil profissionais treinados, segundo a assessoria. A Fenabrave considera que o o aprimoramento profissional das equipes das concessionárias tornou-se fundamental, principalmente, agora que a economia e o setor devem ter uma expansão mais consolidada.

Os participantes receberão as orientações em um hotel e contribuirão com alimentos não perecíveis para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A informação é da assessoria.

 

Só Notícias