PUBLICIDADE

Fluxo de passageiros no principal aeroporto de MT sobe mais de 3%; número de voos cai

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

O Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, registrou no mês de fevereiro 188.986 embarques e desembarques, segundo último levantamento da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O total deste ano com janeiro chegou a 405 mil usuários, registrando aumento de 3,73% em relação ao ano passado.

Por outro lado, a movimentação de aeronaves no terminal caiu 0,57% durante o período, com 3,3 mil voos. Foram 1.703 voos em janeiro e 1.600 em fevereiro.

Os dados da ANAC são baseados em voos regulares, de companhias aéreas, e voos esporádicos, como táxi aéreo e outros. O mês de março ainda não foi divulgado.

Conforme Só Notícias já informou, o aeroporto de Sinop teve movimentação de 70 mil passageiros em janeiro e fevereiro. Em Sorriso, subiu mais de 28%.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente em moto sofre fraturas expostas após colisão com carro em Sorriso

Um grave acidente envolvendo um motociclista de 17 anos...

Avião cai em Mato Grosso e piloto morre

Um acidente aéreo foi registrado esta noite em uma...
PUBLICIDADE