PUBLICIDADE

Fiemt destaca importância das micro-empresas para as exportações

PUBLICIDADE

Com o intuito de mudar a política de exportação para as micro-empresas, a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), por meio do Conselho Temático de Integração Internacional (Coini) e o Centro Internacional de Negócios (CIN), está colhendo sugestões das empresas e Sindicatos filiados, que serão debatidas na próxima terça-feira (29.08). Após a discussão será elaborada uma proposta, que será levada ao ‘Encontro Nacional de Comércio Exterior’, que ocorrerá em novembro, no Rio de Janeiro.

“Vimos a necessidade de elaborar uma proposta que atendesse os micro-empresários, pois eles recebem pouco incentivo para exportarem seus produtos. É necessário que o governo diminua a burocracia, dê incentivos fiscais e facilite o processo de exportação. Esta é uma grande oportunidade para esses empresários opinarem”, analisa o técnico do CIN, Emerson Moura.

O encontro, que é promovido pela Associação Brasileira de Comércio Exterior (AEB), visa discutir propostas para a elaboração de um documento, que posteriormente será entregue ao futuro presidente do país. “Por meio deste documento poderão ser elaboradas leis, decretos e medidas provisórias que incentivem a política de exportação”, informou Emerson. As propostas geradas pelos empresários de Mato grosso serão encaminhadas ao futuro governador do Estado. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (65) 3611-1565.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Lucas tem 106 vagas de empregos e salários até R$ 4,5 mil

Empresas no município estão admitindo 106 colaboradores, com auxílio...

Preço médio do óleo diesel e gasolina em Sinop volta a aumentar, aponta ANP

O levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural...

Empresas de Colíder divulgam novas vagas de empregos com salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 45 novas ofertas...
PUBLICIDADE