quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Fiemt apresenta para empresários de Mato Grosso forma correta de obter incentivos fiscais do Prodeic

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) vai detalhar, nesta 5ª feira, para dirigentes de indústrias os incentivos fiscais concedidos, pelo governo estadual, através do Prodeic, e expor a forma correta de apurar o ICMS (Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços) da sua indústria e como aplicar a redução de tributos de forma prática e eficaz. Será online e gratuito a partir das 16:30h.

Serão tratados temas relacionados aos benefícios fiscais que transformam negócios, requisitos, habilitação, direitos e obrigações do Prodeic e será feita demonstração do simulador que calcula quanto a empresa pagaria de tributos com e sem o Prodeic.

O Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Prodeic) busca contribuir com expansão, modernização e diversificação das atividades econômicas, na expectativa de estimular investimentos, inovação tecnológica das estruturas produtivas e o aumento da competitividade estadual, com ênfase na geração de emprego e renda, e na redução das desigualdades sociais e regionais.

O superintendente da Fiemt, Mauro Santos, disse que a palestra buscará “o entendimento completo do programa, e com isso, potencializar ao máximo a utilização do Prodeic e aumentar a competitividade da empresa”, declarou.

O presidente da federação, Gustavo de Oliveira, o secretário Adjunto da Sefaz, Fábio Pimenta e o superintendente de Consultoria Tributária e Outras Receitas, José Elson, também participam das explanações.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...
PUBLICIDADE