sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Festival de Praia de Sinop melhora vendas em parte do comércio  

PUBLICIDADE

Vitrines arrumadas que atraem quem passa, com belas roupas e calçados para quem quer curtir uma praia e promoções que também atraem o consumidor. Assim muitas lojas estão se preparando para receber a clientela sinopense nesta semana. O festival de praia que inicia este final de semana, movimenta a economia da cidade nos setores de confecções, produtos de camping, alimentos, bebidas, dentre outros.

Só Notícias apurou em lojas da cidade que já estão com um estoque para atender as pessoas que forem buscar novidades. Segundo uma gerente de vendas de uma loja de confecções, a procura maior é por biquínis, shorts, camisetas, sungas, bermudas e blusinhas. Também em uma loja que vende produtos para acampar, a expectativa é de que sejam vendidas cerca de 30 a 40 barracas como nos outros anos, visto que em outras épocas o produto quase não tem saída. E o preço varia de R$ 114 acima.

Uma outra opção que aumenta nessa época é o bronzeamento artificial. Muitas mulheres procuram clínicas que fazem a técnica para manter a pele bronzeada durante o evento. Cada sessão de bronzeamento custa R$ 12 e o número necessário de sessões, varia conforme a cor da pele e o bronzeado desejado.

Com um considerável aumento nos últimos dias, os comerciantes acreditam ter uma semana movimentada como nos outros anos, visto que o evento já faz parte do calendário turístico do estado, com representatividade regional, e deve reunir mais de 20 mil pessoas nos dois finais de semana.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...

Sorriso tem melhor marca de passageiros no 1º trimestre no aeroporto

O aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin registrou, em...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...
PUBLICIDADE