sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Festa Arroz Sinop:secretário diz que feira deve superar volume de negócios

PUBLICIDADE

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Sinop, Norival Campos Curado, que integra a comissão organizadora da da 8ª Festa do Arroz de Sinop, em parceria com a APA (Associação dos Produtores de Arroz de Mato Grosso) disse que o evento deverá superar as expectativas esse ano, tanto em número de público quanto de volume de negócios.

Curado disse que tem conversado com alguns expositores, que estão animadíssimos com o evento, que a cada ano cresce em termos de expositores, organização, atrações como os três shows com atrações a nível nacional. “A Banda Novo Thempo é a melhor de Mato Grosso, Tradição é a melhor de Mato Grosso do Sul e Calypso é a melhor do Pará”, ressaltou.

Segundo o secretário, já confirmaram presença o vice-presidente do Banco do Brasil, Ricardo Conceição, o secretário estadual de Indústria e Comércio, o senador Jonas Pinheiro e o presidente do Sindicato de Alimentação do Estado de Mato Grosso, Marcos Lorga.

“Vamos sentar com Lorga, que vem comprovar de perto a potencialidade do nosso município e já deverá deixar acertado a instalação de algumas empresas em Sinop”, explicou o secretário. Segundo ele, no ano passado a Festa do Arroz movimentou em torno de R$45 milhões em volume de negócios e a expectativa dos organizadores para este ano é alcançar os R$65 milhões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...
PUBLICIDADE