Economia

Feira Multisetorial de Sinop começa amanhã com 70 expositores

Amanhã, a partir das 20:00h será lançada oficialmente a II Feira Multisetorial de Sinop no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa. A solenidade vai contar com a presença do Prefeito Nilson Leitão e demais autoridades do município.

Afonso Teshima Junior, presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Sinop, está animado com o início da festa. Neste ano, diferente do anterior, será realizada de forma unificada, em 2004 transcorreu anexo à Festa do Arroz.

“Como vai ser a única feira do período e numa localidade mais acessível a toda a população, esperamos que 40 mil pessoas visitem a festa. 100% dos stands foram vendidos e todas as instalações concluídas. Hoje os expositores começaram a montar seus produtos. Estamos a mil e com as melhores expectativas possíveis”, afirmou Afonso.

Ao todo são 70 stands, 60 internos e 10 externos. Os mais diferentes produtos estarão expostos, calçados, roupas, veículos, produtos de decoração e informática, livros e até uma empresa de arroz estará mostrando seu produto aos visitantes. A praça de alimentação contará com duas lanchonetes e dois restaurantes.

Atrações como desfiles de modas serão apresentados e um parque infantil será montado para a diversão da garotada. A Polícia Militar se fará presente zelando pela segurança dos sinopenses e estuda-se a possibilidade do Corpo de Bombeiros auxiliar nos atendimentos médicos.

A feira vai de 10 a 13 de março, das 19:00h às 00:00h, no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa.