sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Feira Multi Setorial de Sinop começa com 70 expositores e deve ter recorde de público

PUBLICIDADE

A II Feira Multisetorial de Sinop foi aberta oficialmente, ontem à noite, pelo prefeito Nilson Leitão, o presidente da câmara, José Pedro Serafini, o presidente da CDL, Afonso Teschima Junior, e o secretário de Indústria Comércio Turismo, Norival Campos Curado. A feira com 70 expositores é no ginásio olímpico e vai até domingo.

O prefeito Nilson Leitão disse que a feira ajuda fortalecer Sinop em um pólo regional comercial. “A CDL teve a coragem de saber o que é Sinop e que pode fazer um evento como esse sem ter prejuízo nenhum. Ao contrário, o Afonso sabe que fazer feiras assim em diferentes épocas do ano só tem a atrair clientela e transformar Sinop em um pólo de negócios, que é nosso objetivo maior”, disse o prefeito, ao Só Notícias.

“O fato de estarmos desvinculados da Festa do Arroz (ano passado a feira ocorreu junto com a Festa do Arroz) nos traz ganhos, pois acredito que teremos um número muito maior de visitantes e conseqüentemente de negócios. Principalmente por ser com entrada franca, já que nós não visamos lucro e sim oferecer a população oportunidades de, mesmo nesse período de crise que estamos saindo, adquirir diversos produtos por preços acessíveis”, o presidente da CDL, Afonso Teschima Junior.

Os expositores estão apostando em um bom volume de vendas. “Sempre que participamos dessas feiras de Sinop alcançamos os objetivos esperados. Este ano que o comércio local está mais participativo, sem a participação do setor agrícola, vamos atingir realmente o público alvo e no decorrer da semana, tenho certeza, que fazer bons negócios”, disse Cleitom Gonçalves, gerente comercial da Centauro Sistemas.

“Queremos abrilhantar essa festa, dando a oportunidade para as pessoas que não têm tempo durante o dia de visitar nossa concessionária que venham aqui, à noite, conhecer nossos produtos e ao mesmo tempo se divertir”, disse César Emílio Carbonari, gerente de vendas da Paloma Veículos-concessionária Fiat.

A feira -com estandes de empresas que vendem roupas, calçados, livros, computadores, carros, caminhões, dentre tantos ouros produtos acontece é das 19:00h às 24:00h e no domingo das 15:00h às 24:00h.
Na primeira noite, recebeu um bom público e a CDL acredita que deverá superar o númerod e visitantes do ano passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...
PUBLICIDADE