PUBLICIDADE

Feira movimenta quase R$ 5 milhões com mais de 50 automóveis vendidos em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A quarta Feira de Negócios – Automóveis, realizada pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômica nos dias 9 a 11 deste mês, formalizou R$ 4,9 milhões em negócios. Foram vendidos 52 veículos de linha leve (automóveis e camionetas) durante os três dias de evento. O aumento foi de 75% em negócios em comparação com a edição anterior, que registrou venda de 36 veículos e R$ 2,8 milhões.

Nesa edição, 12 lojas participaram. Os visitantes encontraram uma ampla seleção de automóveis e camionetas para escolher em um novo local, com mais espaço para expositores e visitantes, além de um aumento no número de vagas para empresas participantes.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jimmy Huppes, o novo formato será mantido para o ano que vem. “Se tornou um evento importante para impulsionar as vendas das lojas participantes e fortalecer a economia local, além de oferecer aos consumidores uma oportunidade única de encontrar uma diversidade de veículos em um só lugar”, disse, através da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alimentação pressiona preços e inflação avança em Sinop

A inflação em Sinop avançou 0,53%, mês passado, segundo...

Pesquisa indica que copa impulsiona promoções em 64% das empresas de Sinop

Pesquisa do centro de informações socioeconômicas da Unemat e...
PUBLICIDADE