Economia

Feira de negócios em Nova Mutum movimenta R$ 6 milhões e secretário faz avaliação positiva

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Nova Mutum, Jimmy Anderson Huppes, avaliou positivamente a 2ª Feira de Negócios voltada para a venda de veículos. O evento foi realizado no ginásio Lauro Immich, na última semana, e movimento R$ 6 milhões.

“Este evento foi de suma importância para o comércio local e para instituições financeiras. Durante a realização da feira os bancos ofertaram taxas diferenciadas, atrativas e facilidade de pagamento para quem tinha interesse em realizar sua compra”, destacou Jimmy.

No total foram nove lojas participantes e 38 veículos negociados. “O evento foi um sucesso, já chegamos a conversar com as lojas participantes e elas pediram para que o evento fosse feito mais de uma vez por ano. Foi bem positivo para nós, estamos contentes com o resultado”, disse Sandro Ramiro, representante das lojas de automóveis.

Para o ano que vem a intenção do secretário é realizar a feira com outros segmentos. “Queremos ampliar a feira e trazer outros empreendimentos para a população. Desde a primeira feira os resultados foram um sucesso e desta vez não foi diferente. Queremos agradecer a todas as empresas parceiras e as instituições financeiras participantes”, finalizou Jimmy.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)