PUBLICIDADE

Feira de negócios de veículos em Nova Mutum começa hoje com várias empresas

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Começa hoje, a partir das 17h, a 2ª Feira de Negócios – Veículos em Nova Mutum com nove empresas participantes  buscando fomentar negócios e fortalecer o setor no município. O evento vai até no sábado, no estacionamento do ginásio Lauro Immich, até às 22h. No sábado, será das 15 até às 22h.

O evento é organizado pela secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com empresas locais e instituições financeiras. As empresas e instituições foram convidadas a partir de um credenciamento realizado pela prefeitura. “Todas empresas locais, registradas e com suas obrigações em dia. Convidamos elas para participar e não terão nenhum custo, além disso convidamos três instituições financeiras locais que irão colocar stands. Teremos também quatro food trucks”, disse o secretário Jimmy Anderson Huppes.

“Nosso objetivo é aproximar as empresas locais com o público consumidor, pois temos pessoas que saem de Nova Mutum pra adquirir veículos e a nossa ideia é mostrar que isso não é necessário, que aqui a gente tem diversidade e temos empresas sérias, e que podem tranquilamente atender esse público consumidor”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidas regras para trabalho em feriados em Sinop

A prorrogação da portaria do Ministério do Trabalho que...

Salário dos trabalhadores do comércio em Sinop sobe 4,5% e vai para R$ 1,7 mil

O salário dos trabalhadores do comércio em Sinop foi...

Senador e ex-ministro farão palestra na Norte Show em Sinop; Flávio Bolsonaro é esperado

O senador Rogério Marinho, o ex-ministro da Agricultura Antônio...
PUBLICIDADE