PUBLICIDADE

Falta de diesel não afeta empresas de ônibus no Nortão que fazem transporte intermunicipal

PUBLICIDADE

Empresas que fazem transporte rodoviário com linhas intermunicipal e estadual informaram, há pouco, ao Só Noticias, que estão sendo mantidas as suas frotas de ônibus, na linha entre Sinop e Cuiabá, mesmo com a falta de óleo diesel em diversas cidades, por conta do bloqueio nas rodovias.  Uma delas informou que, a cada duas horas, sai um ônibus com passageiros com destino à capital. No entanto, os serviços ainda não foram afetados. “Nosso único problema está sendo por causa dos atrasos em alguns pontos devido as filas”, apontou um funcionário.

A outra empresa, que faz a linha interestadual [Sinop-Cuiabá e para alguns Estados], informou que até o momento também não houve nenhum problema com o transporte de passageiros e, por isso, mantém quatro horários diários, normalmente (apesar de curtos atrasos).

Ambas têm estoques próprios de óleo diesel, nas garagens, em Cuiabá e Sinop. “Os ônibus que fazem linhas interestaduais, por exemplo, abastecem em outros municípios”.

Conforme Só Notícias já informou, os caminhoneiros mantém bloqueios em 7 trechos das BRs 163 e 364 – Rondonópolis, Cuiabá, Diamantino, Mutum, Lucas, Sorriso e Sinop e mantém livre a passagem de ônibus e veículos. Vários municípios estão, desde ontem, enfrentando problemas com falta de combustível.

Em Sinop e Sorriso, secretarias de Educação acabaram suspendendo transporte de alunos de algumas localidades até a cidade para as crianças estudarem por conta da redução no estoque de diesel.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE