PUBLICIDADE

“Faça do atendimento o diferencial de seu negócio”, começa 2° feira em Sinop

PUBLICIDADE

Prestar atendimento diferenciado e melhorar o relaciomento com os clientes, é um dos objetivos do workshop “Faça do atendimento o diferencial de seu negócio”, que começa na próxima segunda-feira e vai até dia 19 em Sinop.
Organizado pelo Sebrae, é direcionado à empresários, gestores, supervisores, gerentes, profissionais liberais e demais interessados, dos segmentos de comércio e serviço.

Os palestrantes abordarão temas relacionados ao cliente, o coração que bate na nossa loja; o dia-a-dia, as prioridades para o lojista; você varejista, vocação para o varejo; atendimento, competência, design, entre outros. No período do workshop, um “cliente oculto” visitará as lojas simulando compras, para analisar o atendimento dos vendedores, gerentes, e funcionários.

O treinamento vai durar oito horas e haverá mais duas horas de consultoria por empresa. As inscrições podem ser feitas no Sebrae e podem participar até três pessoas por empresa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE