sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Expositores definem estratégias para boas vendas na Feira Multisetorial Sinop

PUBLICIDADE

Os 70 expositores da II Feira Multisetorial de Sinop começam hoje as vendas de seus produtos com estratégias diferenciadas buscando ter um bom volume de vendas.
“A nossa expectativa é a melhor possível. Ano passado tivemos um bom público e para este queremos superar os resultados anteriores. No domingo as 21:30h sortearemos um aparelho de DVD para os visitantes do stand. Vamos expor em conjunto com a Microlins, divulgar nossos livros e todo o material didático dela”, disse ao Só Notícias, Anísio Mesti, proprietário de uma livraria.

A representante de uma empresa de cosméticos e perfumes acredita que a mudança de local (ano passado foi no parque de exposições e este ano é no centro olímpico) é um fator positivo. “ Estou confiante que neste ano vai ser diferente e faremos excelentes negócios”, disse ao Só Notícias, Janete Dacroce.

Serão 60 stands internos e 10 externos. Todos foram comercializados e a estrutura já está montada desde terça-feira. Os organizadores esperam que 40 mil pessoas visitem a festa. Os sinopenses poderão desfrutar de praça de alimentação, com duas lanchonetes e dois restaurantes. Desfiles de modas e um parque infantil.

A feira será lançada oficialmente hoje às 20:00h e vai até domingo, 13, todos os dias das 19:00h às 00:00h, no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa. A entrada é gratuita.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...
PUBLICIDADE