sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Exponop:público foi satisfatório e balanço dos negócios sai em 15 dias

PUBLICIDADE

A Exponop terminou com sucesso. A diretoria da Acrinorte- Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso- fará esta semana a divulgação do número de pessoas que visitou o parque nos 9 dias de feira. Nesta terça-feira começa a ser feito o levantamento oficial da quantidade de cartelas do show de prêmios que foram vendidas. Cada cartela valeu como passe livre para todos os dias. Também será feito levantamento da venda individual de ingressos.

A diretoria também começa, nos próximos dias, um levantamento do volume de negócios feitos, na Exponop, pelos expositores. Foram cerca de 150 de pequeno, médio e grande portes. Dentro de duas semanas deve ser concluído o balanço, prevê a diretoria.

Avaliação
O presidente da Acrinorte, Joaquim Martins Neto, (Nenê) disse que a Exponop mais uma vez atingiu seus objetivos e vai se consolidando como uma das principais feiras agropecuárias do país. “Estimamos que mais de 300 mil pessoas estiveram na Exponop 2005. O ponto alto, com certeza, foi o público. Estamos felizes com a grande participação da população”, comemora o presidente, destacando também o megashow com Zezé Di Camargo e Luciano, no dia 10, dia em que houve maior número de pessoas no parque de exposições.

“Conversei com alguns expositores e muitos fizeram negócios acima da expectativa. Isso mostrou que a feira teve bons resultados para os que vieram. As concessionárias da Mitsubishi, Nissan, Toyota, por exemplo, fizeram boas vendas”, disse.

Sobre os leilões, o presidente disse que “foram negócios com preços acima da média mostrando que a pecuária aqui na região norte está forte, mesmo com estes momentos adversos que o setor do agronegócio atravessa. A Exponop vai se fortalecendo cada vez mais no setor de leilões”, acrescentou Nenê.

O presidente finalizou agradecendo a todos que participaram da feira, a diretoria trabalhou unida, aos voluntários que dedicaram-se em vários setores da organização, aos expositores que acreditam no potencial da feira, bem como a todos os patrocinadores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...
PUBLICIDADE