sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Exponop:Mauro Marques chega como favorito no rodeio profissional

PUBLICIDADE

Está começando neste momento o rodeio profissional da 21ª Exponop. Ao todo 40 peões estarão montando, sendo 20 em touros e 20 em cavalos. A final será decidida no domingo, 12, onde 5 cowboys e 5 cowgirls serão premiados.

Entre os peões Só Notícias encontrou um que foi premiado em primeiro lugar nos três últimos rodeios que participou. Mauro Aparecido Marques, 34 anos, monta em touros há 9 e começou trabalhando como peão de fazenda. Ele ganhou um carro no rodeio em Tangará da Serra, há 20 dias; uma moto em Alta Floresta, há 15 dias; outra moto em Brasnorte, há 8 dias; entre outros prêmios ao longo de sua carreira.

“Isso está no sangue. Quase morri com 3 costelas quebradas, acima do pulmão, mas não paro. É o que sei fazer e é o que vou fazer sempre”, disse ao Só Notícias. Mauro é casado e tem 8 filhos, a mais nova tem um ano e oito meses e o mais velho tem 14 anos.

Luiz Gustavo Sartori, de 23 anos, não tem tanta experiência na profissão, apenas 2 anos, mas sua meta é ser um grande campeão. “Como sempre trabalhei com sítio, sempre me interessei por esse trabalho e minha paixão é a montaria em touros. A cada ano eu aprendo mais e meu maior sonho é ser um grande campeão”, disse ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...
PUBLICIDADE