PUBLICIDADE

Exponop termina amanhã e hoje tem show com Guilherme & Santiago

PUBLICIDADE

A maior feira agropecuária da região Norte (Exponop) está entrando na reta final, com expectativa de receber um bom público nestes dois últimos dias. Hoje tem a atração artística mais esperada – o show com a dupla Guilherme e Santiago (hoje à noite), além de leilão de gado Nelore e semifinal do rodeio profissional.

Veja fotos da Exponop clicando aqui

Neste ano, mais de 110 expositores estão demonstrando seus produtos e realizando negócios em diferentes segmentos. Empresas de outras cidades aproveitam a feira para fomentar as vendas, como uma empresa especializada na venda de telhas de concreto, presente pela primeira vez.
A matriz do grupo está em Várzea Grande, com filial em Sorriso. A administradora geral Patrícia Tirloni explicou, ao Só Notícias, que feiras agropecuárias servem como vitrines. Ele destaca que as expectativas têm sido alcançadas, devido a boa procura. “Além de atingir o público, temos a oportunidade de realizar as demonstrações”, declarou. Não há um volume previsto em negócios a ser concretizado durante os dias, entretanto, a representante lembra que contratos são fechados após o evento. “É abrir portas para negócios futuros”, pondera.

Recentemente, o grupo esteve na Exporriso, em Sorriso, e mostrou-se satisfeito com o resultado obtido. Segundo a administradora, devem passar ainda pela Expoagro, em Cuiabá, Expolucas em Lucas do Rio Verde, entre outras a serem marcadas no Estado. “Mercados existem e temos que trabalhar”, avaliou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio da gasolina tem leve aumento em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Sorriso lidera em MT geração de empregos; Barra 2º e Lucas 3º; Cuiabá demite mais

O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do ministério...

Febraban esclarece atendimentos de bancos no feriado de carnaval

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que não...
PUBLICIDADE