PUBLICIDADE

Expomov começará dia 23 em Alta Floresta

PUBLICIDADE

A sétima edição da Expomov – Exposição de Móveis, Máquinas e Equipamentos para Indústria Moveleira de Mato Grosso – será de 23 a 26 deste mês, em Alta Floresta, reunindo empresas de todo o Estado. “Nós conseguimos montar 38 estandes até o momento, mas estamos vendo que estão todos lotados e que vamos ter que aumentar”, explicou, ao Só Notícias, o presidente do Sindicato das Indústrias Moveleiras do Extremo Norte (Simonorte), Antônio Plínio Sandmann.

Pelo menos quatro mil visitantes são esperados na feira, cuja entrada será gratuita. Além das novidades relacionadas à móveis, a exposição também terá lanchonetes. A abertura está programada para ocorrer às 19h do dia 23. Já entre os dias 24 a 26, a exposição poderá ser conferida entre 16h e 22h, informa a organização.

Conforme o presidente, as expectativas para a feira são positivas, principalmente por ser a única que está sendo realizada no Centro-Oeste atualmente, no entanto, ainda não há projeções financeiras que possam ser estimadas. “O financeiro não dá para medir porque a exposição vai mostrar uma linha nova de produtos que vamos ficar vendendo por dois anos. Vai vir compradores do Paraná, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Amazonas, então as vendas ocorrem após a feira”, destacou.

Cerca de R$ 430 mil estão sendo investidos para a realização da Expomov, que neste ano, estará instalada no Centro Comunitário Coração Missionário, no setor G. Os recursos são provenientes do Sebrae, que é o principal organizador e, sindicato. A feira também recebe apoio do poder público.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE