quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Expolucas em Lucas R. Verde recebeu cerca de 65 mil visitantes

PUBLICIDADE

Cerca de 65 mil pessoas prestigiaram a 17ª Expolucas, que terminou ontem, em Lucas do Rio Verde. A feira reuniu mais de 200 expositores e teve como principais atrações os shows de Leonardo, grupo Ira e padre Zezinho. Para o presidente da comissão organizadora, Eledir Techio, o evento superou as expectativas.

“Foi excelente, sem nenhuma anormalidade e estão de parabés as cerca de 400 pessoas que trabalharam na organização e garantiram o sucesso da Expolucas”, disse ele ao Só Notícias. Segundo o presidente, a noite de maior público foi no sábado, no show do cantor Leonardo.

O parque de exposições ficou lotado. “Calculamos que no sábado o público foi superior a 20 mil pessoas. Só de ingresso, foram vendidos R$2,8 mil. O número de cartelas vendidas ainda não foi apurado, mas calculo que foram em torno de 11 mil”, explicou ele.

Quanto ao fechamento de negócios durante a feira, o presidente explicou que não se compara aos outros anos, mas pelo que pode apurar junto a alguns expositores, foi razoável. “Tivemos sim algumas vendas de plantadeiras, tratores, veículos. Não igual aos outros anos, muitos negócios começaram a ser preparados e outras vendas podem ser finalizadas nos próximos meses”, salientou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...

Cresce número de passageiros no aeroporto de Rondonópolis; Alta Floresta tem queda

O aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, registrou aumento...

Empresas de Diamantino contratam 535 novos profissionais, Juara 82 e Nova Mutum 45

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 535 vagas de empregos,...
PUBLICIDADE