PUBLICIDADE

Expolucas destacará a verticalização em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Depois da confirmação de três shows, organizadores da Expolucas – Exposição Comercial, Industrial e Agrícola de Lucas do Rio Verde – começam definir outras atrações da feira. Entre elas está o ciclo de palestras, que todos os anos reúne empresários e produtores de toda a região. O presidente Osvaldo Martinello disse que, diferente de outros anos, em que os temas eram voltados ao setor agropecuário, deve ser focada a verticalização da economia. “Nesta fase estamos tendo a transformação do grão de soja em proteína”, acrescentou.

Ele destacou também que o objetivo é apresentar novas alternativas para os setores comercial e de prestação de serviços. Com a abertura de novas atividades no município – frigoríficos de aves e suínos, biodiesel, esmagadora de grãos – os dois segmentos terão novas oportunidades para investir e ampliarem seus negócios.

Martinello também enfatizou que este ano o volume de negócios deve ser maior. Na edição passada não teve muitas vendas. “A presença das empresas se manteve, mas quase não houve negócios devido a situação do setor agrícola, que tem a tradição de ter o maior volume de negociações”, completou.

A feira está confirmada para os 1º a 5 de agosto. Na abertura terá um show com César Menotti e Fabiano. No dia 03, a festa ficará por conta do grupo Falamansa, e, no sábado (04) será com o cantor Daniel. O rodeio também fará parte das atrações. Ainda estão sendo definidos o show de prêmios e venda de cartelas, prevista para iniciar em maio. O parque deve ser reestruturado para receber os expositores e visitantes. No ano passado, foram cerca de 100 mil nas cinco noites.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE