quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Expolucas começa amanhã em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Está tudo pronto para o início da feira agrícola de Lucas do Rio Verde, a 17ª Expolucas (Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde). “Agora é só chegar a hora para darmos início a essa grande festa. Está tudo pronto e preparado para ser um sucesso”, disse, ao Só Notícias, o vice-presidente da Comissão Organizadora da Expolucas, Joci Piccini. Segundo ele, cerca de 40% dos 200 expositores já finalizaram a instalação e adequação de seus estandes no parque e os demais estão em andamento.

“Neste ano teremos muitas novidades. Uma delas é que estamos dando maior enfoque ao crescimento da suinocultura e avicultura. Muitos expositores estarão mostrando as formas de criação desses animais, como funcionam suas genéticas, em fim, queremos mostrar como é essa diversificação na criação de animais”, acrescenta Joci.

Mesmo em tempos de crise a expectativa dos organizadores é a melhor possível com relação ao sucesso da feira. “A situação não é boa, eu sei. Mas acredito que a sociedade está tentando esquecer essa crise para sair dela o quanto antes. As pessoas querem falar no futuro. Todos estão com o pé no chão, controlando gastos, mas pensando em derrubar a crise, com certeza”, reforça, otimista.

“Fizemos alguns ajustes no parque para oferecer maior conforto aos nossos visitantes. O que está acontecendo de melhor, neste ano, é que a população luquense está participando em peso na organização da festa. O parque está sempre cheio de gente querendo colaborar e ajudar em tudo”, salientou.

Só Notícias apurou que já foram vendidas cerca de 9 mil cartelas e existem comitivas de empresários e diretores de empresas de outros países, como o Chile por exemplo, que já visitarão a feira em busca de novos negócios.

O parque de diversões também já está sendo montado, as modificações da arquibancada, que antes tinha capacidade para 5 mil pessoas e agora poderá abrigar um público de 8 mil pessoas, já foram concluídas e toda a estrutura do parque está pronta para receber um público de cerca de 60 mil pessoas, uma média de 15 mil por noite.

Quem adquirir as cartelas para a 17ª Expolucas, que vai até domingo, no Parque de Exposições Roberto Munaretto, não paga ingresso e participará do almoço em comemoração ao aniversário de Lucas do Rio Verde. Poderá, ainda, participar do show de prêmios que estará sorteando uma casa, duas motos e um carro 0km e assistir aos shows de Padre Zezinho, amanhã, Grupo Ira, sexta-feira, e, Leonardo, sábado. O valor das cartelas é de R$ 25 e a expectativa da organização é vender em torno de 15 mil cartelas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE