quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

EVO amplia expansão para mais cidades no Nortão com segurança e velocidade nas conexões à internet

PUBLICIDADE
Assessoria

A EVO Internet Rápida teve crescimento expressivo em 2020 ampliando sua rede passando a atender 7 cidades, ajudando a acelerar o desenvolvimento do Norte do Estado. Além de Sinop, está presente em Cláudia, Itaúba, Santa Helena, Matupá, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte, tornando-se grande referência em conexão para o Norte do Estado. O presidente da empresa, Rodrigo Camozzato, aponta que os serviços prestados pela EVO garantem segurança e velocidade de conexão também para empresas no Nortão, além de colaborar para melhoria na qualidade de vida de centenas de pessoas que passaram a ter conexão melhor.

As redes empresariais podem ter suas empresas interligadas através de intranet, as micros empresa passam a possuir uma grande velocidade para emissão de suas NF’s eletrônicas e também no desempenho de suas funções. Além disso, usuários residenciais, como os acadêmicos por exemplo, puderam contar com uma grande melhora e uma ótima qualidade na hora de assistir suas aulas e desempenhar suas tarefas. No agronegócio, que hoje conta muito com tecnologia, a EVO levou conexão ao meio rural também, quais passaram a contar com tecnologia de ponta em seus armazéns e fazendas.

A pandemia do novo Coronavírus impactou de forma negativa grande parte das empresas e também da sociedade, com impactos consideráveis. Em consequência dessa decisão, muitas organizações adotaram o modelo de home office, onde seus colaboradores desempenhavam suas funções em suas residências.  Além disso, instituições de ensino também tiveram que se reinventar em um novo modelo, o de ensino a distância e online. Em consequência de todas essas mudanças, a internet e a conexão se tornaram fundamental e essencial para que todas essas atividades pudessem acontecer.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...
PUBLICIDADE