PUBLICIDADE

Equipe do Tesouro Nacional vem a Mato Grosso analisar cumprimento de metas

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Fazenda, Waldir Júlio Teis, e a equipe econômica da Secretaria Adjunta de Gasto Público, vão receber no período de 14 a 16 de maio, em Cuiabá, os membros da missão técnica da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), de Brasília (DF), em visita anual à Secretaria de Estado de Fazenda.

A missão técnica, prevista no Programa de Reestruturação e Ajuste Fiscal, tem por objetivo coletar dados e informações sobre as finanças do Estado, com a finalidade de avaliar preliminarmente o cumprimento de metas e compromissos relativos ao exercício de 2006, bem como realizar projeção preliminar dos indicadores pertinentes ao estabelecimento de metas e compromissos relativos ao Programa do Estado para o período 2007-2009.

Segundo o secretário Waldir Teis, o Estado de Mato Grosso, dentro de suas possibilidades, vem cumprindo rigorosamente as determinações do Tesouro Nacional e vai dar todo o apoio para que a missão possa desempenhar com êxito o trabalho proposto. “Estamos aqui para tornar as contas do Governo do Estado as mais transparentes possíveis, dando uma ampla visão das ações de Mato Grosso”, reiterou, destacando a boa relação que o Estado mantém com a STN.

A missão será chefiada pelo coordenador das Relações e Análise Financeira de Estados e Municípios da STN, Edélcio de Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio de combustíveis volta a subir em Sinop; óleo diesel baixa

O levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural...

Colíder tem vagas de empregos com alguns salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 37 novas ofertas...

Empresas em Sinop contratam mais de 290 profissionais em diversos setores

Empresas e indústrias sediadas em Sinop iniciaram a semana...

Maior lago ornamental do Brasil está em condomínio de luxo em Sinop

Sinop acaba de ganhar um marco inédito no mercado...
PUBLICIDADE