PUBLICIDADE

Empresas podem pagar alvará em Sorriso até março; sem desconto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura começou a cobrança da taxa de fiscalização e vistoria das empresas, indústrias e prestadoras de serviços para regularização do alvará de funcionamento deste ano. Os estabelecimentos têm até dia 31 de março para pagamento, sem descontos e parcelamentos.

Só Notícias apurou que aproximadamente 22 mil contribuintes devem pagar a taxa, que é estabelecida conforme a área e o porte do empreendimento. Ano passado, foram arrecadados R$ 3,7 milhões.

A solicitação pode ser feita via WhatsApp pelo número 3545-4707, pelo e-mail [email protected] ou diretamente pelo sistema de arrecadação no site.

Conforme Só Noticias informou, a cobrança iniciou em Sinop e as empresas que pagarem este mês terão 20% de desconto.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: veículos colidem na BR-163

Os veículos Toyota Corolla e VW Virtus colidiram, há...

Definido início das rematrículas para estudantes da rede estadual de Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso definiu...

Servidor público morre em acidente envolvendo moto e caminhão em MT

Eglen Robson Caldeira, de idade não informada, morreu após...
PUBLICIDADE