Empresas e indústrias de Sorriso iniciaram a semana com 101 vagas de emprego, com salários variados entre R$ 1,6 mil e R$ 5 mil, disponíveis através do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Entre as oportunidades com maior número de vagas estão operador de processo de produção (10), recepcionista secretária (8) e auxiliar de linha de produção (7).
Também foram divulgadas vagas para açougueiro, ajudante de carga e descarga e de mercadoria, almoxarife, assistente de engenharia, atendente de lojas, auxiliar de almoxarifado, cozinha e saúde bucal, chapeiro, cobrador externo, confeiteiro, consultor de vendas, cozinheiro geral, eletricista, empacotador e fiscal de loja. Estão disponíveis também vagas de operador de caixa, empilhadeira, movimentação e armazenamento de carga e processo de produção, padeiro, pedreiro, promotor de vendas, repositor – flv, repositor de supermercado, representante comercial, servente de obras, soldador, trabalhador rural, vendedor interno, vendedora interna e zelador.
Algumas empresas oferecem benefícios aos trabalhadores contratados, como cesta básica, seguro de vida, vale-alimentação, transporte e planos de saúde e odontológico. As vagas podem ser consultadas e as candidaturas realizadas tanto no próprio Sine quanto pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


