PUBLICIDADE

Empresas em Nova Mutum contratam de forma imediata 329 funcionários mesmo sem experiência

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Com auxílio do SINE, empresas e indústrias em Nova Mutum buscam contratar 329 profissionais para atuarem em diversas áreas. Em frigoríficos a procura é por 115 auxiliares de produção e 50 desossadores, responsáveis pela preparação das carnes, desossando, identificando tipos, marcando, fatiando, pesando e no processamento de órgãos.

Não é necessária experiência para atuar nessas áreas. Na questão salarial, os contratantes pagam até R$ 1,4 mil, além de planos de saúde e odontológico, vale transporte e refeições fornecidas durante o expediente.

Também são ofertadas vagas para 40 oficiais de cozinha, sete cozinheiros e seis auxiliares, estes sendo responsáveis do pré-preparo até a finalização de pratos. Cozinheiros com salário de até R$ 1,7 mil, além de benefícios. No segmento de construção civil, estão sendo admitidos 26 pedreiros, 17 serventes e 10 ajudantes de obras, com salários e benefícios a combinar.

Já em Guarantã do Norte, são ofertadas 31 vagas de empregos em 18 funções. São procurados para contratação imediata, auxiliares na linha de produção, frentistas, operadores de caixa, empregados domésticos, babás, recepcionista de hotel, vendedores internos, ajudante de motorista, assistentes administrativos, chefe de seção de expedição, vendedores de comércio varejista e analistas de marketing.

Conforme Só Notícias já informou, em Sorriso as empresas têm 174 ofertas de empregos, Lucas do Rio Verde 92 e em Sinop são buscados 256 novos funcionários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE