quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Laurindo assume presidência da ACES e avalia que revogação de ponto facultativo ajuda o comércio

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O empresário e publicitário Cleyton Laurindo assumiu, há pouco, a presidência da Associação Comercial e Empresarial de Sinop até o próximo ano, de forma presencial, com alguns diretores da entidade, mantendo distanciamento social para evitar contaminação do Covid. Ao Só Notícias, ele ressaltou que os empresários devem abrir as empresas no próximo dia 16, após cancelamento do carnaval e revogação por parte do poder público do ponto facultativo por conta do aumento de casos do Covid.

Nesse período, o presidente reforçou que as empresas devem promover campanhas e promoções para alavancar as vendas. “Para que a gente possa estimular a presença do consumidor nas empresas durante essa segunda quinzena de fevereiro, nesse momento que as empresas estão precisando desse incremento de receita, nós estamos muito satisfeitos com a revogação desse ponto facultativo”.

Laurindo ressaltou ainda que “0 fato da empresa estar aberta e usar esse dia como um dia normal de vendas de faturamento, produção, com certeza vai poder ajudar positivamente no resultado financeiro do mês”.

Os consumidores e as empresas devem manter as medidas de prevenção contra a Covid. “Usem máscaras, álcool em gel, e que todo empresário promova dentro da empresa as medidas de prevenção necessárias para que a gente possa contribuir para o fim da pandemia e, ao mesmo tempo garantir que as empresas fiquem abertas”, concluiu.

Conforme Só Notícias já infirmou, no ano passado, o administrador Thiago Medina foi eleito presidente da ACES, mas pediu licença para assumir a secretaria municipal de Administração na gestão do prefeito Roberto Dorner (Republicanos). A vice-presidente Maridade Tavares preferiu ficar como diretora e Laurindo, que também é vice, assume por tempo indeterminado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...
PUBLICIDADE