domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresas de Sorriso ofertam 184 vagas de empregos para início imediato

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Empresas e indústrias de Sorriso estão admitindo 184 funcionários, com auxílio do Sistema Nacional de Emprego. Informações sobre jornada de trabalho, salários e benefícios são repassadas após o encaminhamento dos candidatos aos contratantes, de acordo com o perfil desejado por cada empresa.   

São contratados gerentes de bar e lanchonete, consultores de vendas, atendentes de telemarketing, operadores de caixa, auxiliares administrativos, garçons, vendedores internos e pracistas, chapeiros, técnicos de operação de transporte, atendentes de balcão, auxiliares de técnicos de controle de qualidade, técnicos em análises clínicas.  

Também há vagas de supervisor de construção civil, serralheiros, eletricistas de instalações em prédios, ajudantes de obras, mecânicos de equipamentos industriais, soldadores, pintores industriais, agentes de pátio, ajudantes de carga e descarga de mercadoria, apontadores de campo, entre outros.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, empresas contratam 93 profissionais, em Lucas do Rio Verde são ofertadas 53 vagas de empregos com salários de até R$ 5,5 mil, já em Colíder 29.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE