PUBLICIDADE

Empresas de Sorriso iniciam semana com 182 novas vagas de empregos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

Empresas e indústrias de Sorriso contratam 182 novos funcionários com auxílio do Sistema Nacional de Emprego, essa semana. Informações sobre jornada de trabalho, salários e benefícios são repassadas após o encaminhamento dos candidatos aos contratantes, de acordo com o perfil desejado por cada empresa.  

São contratados assistentes administrativos, instrutores de cursos livres, auxiliares administrativos, consultores de vendas, operadores de vendas, recepcionistas, promotores de vendas, operadores de caixa, repositores, açougueiros, atendentes de padaria, auxiliares de almoxarifado, zeladores, entre outros.  

Também há vagas para técnicos em segurança do trabalho, pedreiros, serventes de obras, carpinteiros de obras, armadores de ferros, jardineiros, soldadores, ajudantes de obras, auxiliares de linha de produção, eletricistas de instalações industriais, pintores de obras.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MT concentra 27% da armazenagem do país e lidera ranking; Sorriso 1º e Sinop 4º no país

A capacidade disponível para armazenamento agrícola no 1⁠º semestre...

Com salários até R$ 7 mil, empresas de Lucas contratam gerentes, mecânicos e outros

Empresas sediadas em Lucas do Rio Verde estão ofertando...

Grave colisão envolve carros, caminhão e carreta na BR-163 em Sorriso; professor morre

O acidente envolvendo um Renault Sandero prata, Fiat Argo...
PUBLICIDADE